Cantão: adorei os vestidos longos cinzas (jura?) com a barra de lã molhada colorida e xadrez azul.

Francesca Romana Diana: as peças da FRD não combinam muito comigo, já que são pra mulheres mais… mulheronas, poderosas. E sejamos francos, de poderosa eu não tenho nada!!! Mas enfim, compraria várias coisas do mesmo jeito só por causa de uma queridona que trabalha lá (nem todos os designer são fracassados, né!)!

Redley: não sou exatamente o público alvo da Redley, uma coisa assim meio… esportiva. Mas gostei das regatas de malha fininha quase transparentes.

Coca Cola Clothing: próóóóximo!!!

Espaço Fashion: apesar de ser uma marca pela qual eu tenho certa simpatia… próóóóximo!!!

New Order: a bolsa em forma de porta binóculos!

Nica Kessler: vestido cinza de anquinhas.

OEstudio: os modelos!! UAU!!! macacão cinza e as blusas que parecem manchadas de preto.

Né??!!

 

Andrea Marques: o sapato vermelho! Mesmo ele sendo meio complicado de andar, já que até as modelos estavam com dificuldade…

Lucas Nascimento: apesar do foco da coleção ser os tricots estruturados, gostei dos bem fininhos!

Ausländer: com certeza a camiseta que diz: “I wear heels bigger than your dick”

Pronto, acabou!

Mas convenhamos… que Fashion Rio mais fraquinho, heim??

Por: Andrea Caracortada

