A pedidos da crítica especializada, mais uma chanson. E essa é de raiz mesmo, Fransoise Hardy, a namoradinha da França, a Elis Regina da terra dos francos que ainda permanece viva porque sabe usar drogas da maneira correta. A música chama-se Comment te dire adieu (Como te dizer adeus) e eu a descobri, adivinhe, vendo a novela das 9h. Para ouvir a música vocês já sabem, é só clicar na foto!

Como te dizer adeus

Sob nenhum pretexto,
eu não quero
ter reflexos
infelizes;
É preciso que você e explique,
um pouco melhor
como te dizer adeus.
Meu coração de sílex
pega fogo rápido,
seu coração de pyrex
resiste ao fogo.
Eu sou bem perplexo,
eu não quero
me resolver nos adeuses.
Eu sei bem que um ex amor não tem chance, ou muito pouco
mas para mim uma explicação seria melhor.
Sob nenhum pretexto,
eu não quero
frente à você super-expor meus olhos;
Atrás de um kleenex
eu saberia melhor
como te dizer adeus
como te dizer adeus.
Você colocou no índice nossas noites brancas,
nossas manhãs cinza-azuis,
mas para mim uma explicação seria melhor.
Sob nenhum pretexto,
eu não quero
frente à você super-expor meus olhos;
Atrás de um kleenex
eu saberia melhor
como te dizer adeus
como te dizer adeus
como te dizer adeus.

Por: Agrado

