Carrie Bradshaw:

“A beleza é passageira, mas um apartamento com vista para o Central Park é para a vida inteira.”

“O mais excitante, desafiador e significante relacionamento de todos é aquele que você tem consigo mesmo.”

“Primeiro eles querem te ver duas vezes por semana, depois três vezes por semana, e então você começa cada sentença com ‘meu terapeuta disse…’”

“Meu professor ‘Zen’ disse que o único caminho para a verdadeira felicidade é viver o momento e não se preocupar com o futuro… ele morreu pobre e solteiro”

“Depois de tudo, os computadores travam, as pessoas morrem e as relações terminam. O melhor que podemos fazer é respirar e reiniciar.”

“Quando minha vida encontra-se confusa, só existe uma coisa que posso fazer… ir a uma festa fabulosa!”

“Quando Charles Dickens escreveu: ‘O melhor dos tempos é o pior dos tempos’ acho que ele estava tendo uma aventura com seu ex-noivo-casado”

“Se você está solteira, tem uma coisa que sempre deve ter consigo num sábado à noite… seus amigos.”

“Dizer ‘eu te amo’ é fácil, mas o que vem a partir disto é mais complicado.”

“Também nos tornamos ‘mais sábias’ ou somente ‘mais velhas’?”

Por: Agrado

