The Man Repeller: Essa menina foi colega da Manu na Parsons em NY.

Acho super legal a comparação que ela faz, com uma peça de roupa chave, ao final de cada post: um look é como os homens gostam de ver uma mulher vestida e o outro é como uma fashionista se montaria.

Um exemplo legal é o dia que ela brincou com Color Blocking:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ainda não li o blog o suficiente, mas meu palpite é de que ele é uma enorme ironia à forma careta que os homens normalmente vêem uma mulher que curte um pouco de diversão e libera a criatividade na hora de se vestir.

Eu, normalmente, sou bem básica e até chata, não misturo muitas coisas nem sou minimamente ousada. Acho que é um pouco cultural, aqui no Brasil é raro ver gente “espalhafatosa” pelas ruas. Gostaria de mudar um pouco isso, e me divertir pra valer nas minhas produções :)

Sole.

